Grupo de oito amigos de malas prontas para torcer pelo Brasil na Copa da Rússia, cinco baianos, um amapaense, um tocantinense e um alemão completam o time de torcedores.

Publicidade 2

Faltando três dias para o início da copa, os amigos já começaram a embarca para torcerem juntos para o Brasil na Russia, o primeiro a embarcar é Paulo Canário que vai encontrar o restante da turma em Frankfurt e de lá partem para Moscou e de Moscou para cidade de Rostov , local da estréia da seleção às 15 horas do dia 17 junho(domingo).

A viagem para o país europeu não será só para acompanhar os jogos da copa. Além de acompanhar os jogos, eles também vão fazer muita música brasileira por lá, levando muita animação e alegria para o povo russo e também para a torcida canarinho.

Podemos perceber isso no corte de cabelo que vem abaixo, de um dos amigos, Paulo Canário, será que vai desenhar mais uma estrela representando mais um título ? E durante encontro deles vamos passar o nome de todos desses do grupo de amigos e tudo que eles estarão aprontando por lá.

Até a próxima postagem !

Deixe uma resposta