Com recurso próprio a Prefeitura de Pedrão da início ao banho de luz com iluminação de LED

Publicidade 2

O Prefeito Galego da Saúde começou, nesta quinta-feira (07), a modernizar todo sistema de iluminação da Avenida Trancredo Neves, que fica próximo à Escola Dinha Zezé e o Colégio João Benevides, por luminária de LED. A nova tecnologia vai melhorar à iluminação pública e garantir mais segurança ao cidadão.

A intenção é realizar, aos poucos, esse modernização em todos os pontos.
Com o serviço já executado, a economia no consumo de energia elétrica já chega a 60% e além deste fator econômico, há ainda uma qualidade de vida útil maior, já que as novas lâmpadas têm durabilidade longa (cinco anos) e queima com menos freqüência.

“Com esta ação, nossa cidade vai se destacar positivamente, demonstrando que estamos em sintonia com o que há de mais moderno, além de deixamos a cidade ainda mais bonita e iluminada. Ao passar pela Avenida Tancredo Neves, a população já pode perceber a diferença para melhor na iluminação, que ajuda inclusive que desejamos levar a toda a nossa cidade. O nosso projeto é trocar todas as lâmpadas de vapor de sódio por LED”, destacou o Prefeito Sosthenes Campos”.

Deixe uma resposta