Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente participa da Bahia Farm Show 2018, em Luís Eduardo Magalhães

Publicidade 2
Foto: Divulgação/SEDEA

O secretário municipal de desenvolvimento e meio ambiente José Edésio Cardoso participou esta semana da Bahia Farm Show 2018, a Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios que está entre as três maiores feiras do país em volume de transações no setor.

Participam do evento empresas de máquinas, de implementos, insumos, aviação e serviços que impulsionam a força do mercado do agronegócio no Brasil, e os participantes podem conferir, até o dia 9 de junho, uma programação com palestras, mesas redondas e exposições nacionais e internacionais das principais inovações em tecnologia do ramo agrícola.

O secretário de desenvolvimento de Alagoinhas, José Edésio, foi recebido em Luís Eduardo Magalhães (BA) como convidado ilustre do gerente de Desenvolvimento do Sertão, João Pedro Cardoso, da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA), e ressaltou a importância da participação municipal no evento que, em 2017, chegou a ultrapassar a marca de R$1,5 bi em volume de negócios movimentados.

José Edésio destacou a projeção de Alagoinhas enquanto potencial de mercado e enfatizou que o município tem trabalhado e participado de atividades que direta ou indiretamente possam contribuir para o desenvolvimento e para as expectativas positivas de crescimento dos bons negócios que têm se desenvolvido na região.

Na oportunidade, o secretário se juntou ao superintendente Francisco Miranda e realizou também a entrega de certificados à equipe e a empresários de Alagoinhas.

Fonte: Secom Alagoinhas

Deixe uma resposta