Abertura da exposição “Corpo em Processo: Andanças e Transe” acontece no Centro de Cultura de Alagoinhas

Publicidade 2

O Centro de Cultura de Alagoinhas, recebe na próxima sexta-feira (08), ás 19h, a abertura da exposição “Corpo em Processo: Andanças e Transe” com fotografias e poesias que debate a violência contra a mulher, no intuito de quebrar os padrões e imagens falocráticas no contexto contemporâneo. A entrada é gratuita com classificação livre.

A exposição faz parte da ampliação e divulgação dos trabalhos desenvolvidos por estudantes da graduação e do mestrado da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), onde a proposta estética perpassa pela formação do olhar feminino a cerca de si mesma, na construção de caminhos de resistência através da arte, mais especificamente das linguagens da fotografia e da poesia. De 09 a 15 de Junho a exposição fica aberta para visitação das 09h às 21h30, também com entrada gratuita e classificação livre.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com

Deixe uma resposta