Vasco contrata técnico e coordenador de futebol, e anuncia demissão de dirigentes

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Após o pedido de demissão do técnico Zé Ricardo, o Clube de Regatas Vasco da Gama, anunciou mudanças no comando de futebol do clube. O ex jogador Jorginho assumiu a vaga de treinador, e junto com ele veio, PC Gusmão que assume como coordenador de futebol.

O presidente aproveitou para desligar Paulo Palaipe e Newton Drummond da diretoria de futebol. A diretoria do vasco foi pega de surpresa com pedido de demissão de Zé Ricardo. E poucas horas depois, o técnico Jorginho se desligou do time Ceará por motivos pessoais, já pensando em uma volta para o time da colina. É sua segunda passagem como treinador do Vasco, a primeira foi em 2015 e 2016.

Em 2017 teve uma curta passagem pelo Bahia, tendo trabalhado em três partidas apenas. No time carioca, sagrou-se campeão do carioca 2016. Já o PC Gusmão passou por dois times neste ano de 2018 como técnico. No time do Madureira do Rio, participou de quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. E logo em seguida, assumiu o Santa Cruz, mas só obteve um vitória no comando do time. Ele assume como coordenador de futebol.

Por: Marcio Ramos / Jornalista DRT:5202/BA Conselheiro ABI

Deixe uma resposta