Projeto Petrolatividade promove oficina de audiovisual no Centro de Cultura de Alagoinhas

Publicidade 2

O Centro de Cultura de Alagoinhas, recebe no dia 09 de Junho, a partir das 9h, a Oficina de Audiovisual que faz parte do ciclo de ações artístico-culturais do projeto Petrolatividade, aprovado pelo Edital da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Setorial de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais 2016). A entrada e inscrições para as oficinas são gratuitas com classificação livre.

O projeto consiste em atividades ao longo de dois anos, compostas por três ciclos de oficinas artístico-culturais continuadas com ênfase tridimensional: Música, Dança e Audiovisual, além de apresentações musicais, mostras processuais e rodas abertas. Através das culturas urbanas, contudo abordando também a diversidade, o projeto irá dinamizar o Centro de Cultura de Alagoinhas, promovendo suas ações gratuitas à toda a população da cidade e região.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com 

Deixe uma resposta