Em Pojuca, Rui entrega equipamentos e requalificação da 4ª Retran e autoriza obras viárias entre a sede municipal e Catu

Publicidade 2
Gilberto Júnior/BNews

Nesta quinta-feira (7), o governador Rui Costa cumpre agenda de trabalho no município de Pojuca, localizado a 67 km de Salvador. O primeiro compromisso do governador, às 9h, é a entrega da requalificação e informatização da 4ª Regional de Trânsito do Estado (Retran), com o descerramento da placa e visita às instalações da unidade.

Em seguida, às 9h30, Rui segue para a Praça da Feira (em frente ao Pojuca Shopping), no centro da cidade, onde entrega três viaturas para a Polícia Militar dos municípios de Dias D´Ávila, Mata de São João e Pojuca, e um trator com implementos agrícolas para a Associação Comunitária de Coqueiro.

Durante o ato, Rui assina ordens de serviço para início das obras de construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Paca e para construção de Academia de Saúde nas cidades de Pojuca e Mata de São João.

Também será autorizado o início das obras de pavimentação da rodovia BR-420, no trecho que liga Pojuca ao entroncamento da BR-110, em Catu. O governador entrega, ainda, a nova pintura do Colégio Estadual Padre João Montez, que passou por obras de manutenção civil.

Deixe uma resposta