Em meio a greve de servidores municipais, procurador geral do município de Esplanada pede para deixar o governo

Publicidade 2

Ricardo Marcolin não é mais procurador geral do município de Esplanada. A decisão se tornou pública nesta segunda-feira (04/06) ao ser publicada no diário oficial da prefeitura. Dr. Ricardo Marcolin foi procurador geral da prefeitura de Alagoinhas na gestão do ex-prefeito Paulo Cezar, acumulando vasta experiência na área.

A exoneração foi concedida pelo prefeito Franco de Aldemir (PRB) a pedido do próprio Marcolin, conforme o diário oficial. Também se desliga da prefeitura municipal o sub-procurador jurídico Marco Palmeira, homem de confiança de Ricardo Marcolin.

A prefeitura de Esplanada sofre desde o dia (04/06) com a deflagração de uma greve dos servidores públicos municipais.

Em menos de 60 dias, dois nomes de confiança no quadro da gestão pedem para deixar o governo, o ex-secretário de Educação Idelvan Reis e agora, o ex-procurado Dr. Ricardo Marcolin. 

Segundo informações obtidas nos bastidores da política local, quem deve assumir o lugar de Marcolin na procuradoria seria a Dra. Maria José, que tem escritório no município de Esplanada e que tem uma boa relação com o ex-prefeito e atual secretário de governo José Aldemir da Cruz.

 

Redação com Esplanadagora

Deixe uma resposta