SMTT investe mais de 200 mil reais com sinalização horizontal e vertical em Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: Roberto Fonseca / SECOM

Em um ano e meio de gestão a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Alagoinhas (SMTT) fez investimentos significativos na sinalização horizontal e vertical do município. Neste período foram aproximadamente 4.000 m² de sinalização horizontal, deixando o centro da cidade com uma cobertura de 90%.

“Nós investimos R$ 229.6709,84 com sinalização em Alagoinhas e esse trabalho reflete na segurança no trânsito. A partir daí os motoristas conseguem se nortear na limitação e sentido das vias com a marcação das faixas e os pedestres tem segurança para atravessar nas faixas”, diz Luiz Fernando, superintendente de trânsito e transporte.

Outro investimento importante está na renovação dos semáforos do município, com instalação de novos equipamentos com tecnologia avançada e lâmpadas led. Já foram instalados 10 novos semáforos e todos os cruzamentos receberão substituição dos seus focos por bolachas de led, além de três novos controladores, evitando panes, que provocam complicações no trânsito.

Alagoinhas conta com 46,15% da sinalização semafórica substituída e a previsão para conclusão é até setembro, devido às pausas na operação, em decorrência do período chuvoso. “Todo esse investimento contribui para um trânsito mais seguro e harmônico para todos”, conclui Luiz Fernando.

Fonte: Secom Alagoinhas

Deixe uma resposta