PM promove campanha para arrecadar agasalhos em Alagoinhas

Publicidade 2
O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Alagoinhas, no nordeste da Bahia, deu início a uma campanha para arrecadação de agasalhos e roupas. O objetivo é amenizar a situação de famílias carentes do município durante o inverno. “Esta é a terceira edição da campanha. O foco é esta época do ano porque o inverno em Alagoinhas é bem severo”, explica o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho. 
As doações devem ser feitas na sede da 4º BPM, localizada na Rua Coronel Filadelfo Neves, no bairro Juracy Magalhães, até o próximo dia 25. “Nós contamos com o apoio do público interno (policiais e familiares) e também da população. No ano passado, foram mais de 500 pessoas beneficiadas. A primeira entrega está programada para o início de julho. Mas, depois dessa data, as pessoas podem continuar realizando as doações”, afirma a capitã Aurenivea Peixoto, responsável pela campanha. 
A capitã acrescenta que a meta da campanha são “duas comunidades próximas ao batalhão (Riacho do Mel e Parque Diesel), mas também pretendemos atender lares de idosos e moradores de rua”. A ação é promovida pelo grupo Anjos de Farda, que ainda organiza o Natal Sem Fome e atividades no Dia das Crianças.
Redação Se Liga Alagoinhas com 4° BPM

Deixe uma resposta