Prefeitura realiza a entrega de rações arrecadadas no II Fórum de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Publicidade 2
SEDEA – Entrega de raçoes Anjo de 4 patas – Fotos: Roberto Fonseca.

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Sustentabilidade (SEDEA), realizou, nesta segunda-feira (4), a entrega de 200kg de rações para cães e gatos doados à Fundação Anjo de 4 Patas.

A quantidade foi arrecadada durante o processo de inscrição do II Fórum de Meio Ambiente e Sustentabilidade do município e, segundo a SEDEA, o intuito da iniciativa era contribuir também para o trabalho de cuidado e resgate a animais abandonados que a instituição realiza.

“Nesse 2º Fórum, alcançamos um público maior em relação às outras edições e os participantes foram, na maioria, estudantes, técnicos e empresas. Na oportunidade, contamos com mais de 400 inscritos que foram promotores de proveitosos debates referentes a ações ambientais no município e é ótimo ver que, além das contribuições diretas para sociedade e para o meio ambiente, a ação também se desdobra em apoio a essa fundação atuante, que atende a centenas de animais, entre gatos e cachorros”, afirmou José Edésio Cardoso, secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Ele esteve junto à representante da Anjo de 4 Patas, Aldinéia Alves, para realizar pessoalmente a entrega e fazer uma visita à Fundação. “Sempre estamos recebendo doações por parte da prefeitura e o apoio que o poder público tem dado é importante para que consigamos continuar cuidando desses animais”, pontuou Alves.

A representante enfatizou a necessidade de doações para o mantenimento do local e informou que interessados na adoção de cães e gatos podem visitar a Fundação Anjo de 4 Patas de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30, e aos finais de semana, das 9h às 12h.

Serviço

Fundação Anjo de 4 Patas
Tel.: (75) 99856-1516.
End.: Av. Luís Viana, 408 – Alagoinhas, BA

Deixe uma resposta