Medeiros é campeão 2018 da Liga Suburbana no Campo do Pirinel

Publicidade 2
David Ribeiro

Hoje domingo, 03, o time do Medeiros conquistou o campeonato amador de futebol da liga Suburbana. O time do Medeiros jogava pelo empate contra a equipe do Unidos.

Com a vantagem o time do Medeiros jogava no contra ataque no Campo do Pirinel. Os dois times entraram em campo com muita vontade de vencerem.

O time do Medeiros foi surpreendido pelo time do Unidos que marcou 2 a 0 no primeiro tempo com dois gols de Buiu,que saiu no segundo tempo.

David Ribeiro

Na etapa do segundo tempo o Unidos ampliou para 3 a 0 com gol de Jay. Quando todos pensavam que o Unidos levantaria a taça de campeão, o técnico do Medeiros, Xaxa trocou três jogadores e o esquema tático aos 30 minutos do segundo tempo e em quinze minutos da etapa final o time do Medeiros marcou 3 gols, Lozinho 1, Del 1 e Gula 1, empatando a partida e que levou o Medeiros a levantar a Taça de Campeão da Suburbana de 2018. Muito emocionado Xaxa disse: ” Esse título era de toda equipe e também de Badé e Tonho que o chamaram para fazer parte da equipe técnica” Finalizou.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na entrega da premiação teve a presença do Prefeito Joaquim Neto, o secretário de governo e Presidente do Atlético Raimundo Queiroz, o Vereador Juracy Nascimento(DEM) e do diretor de esporte da SECUT – Secretaria de Cultura Esporte Lazer e Turismo – Barão.

 

Por: Marcio Ramos / Jornalista DRT 5202/BA Conselheiro ABI

Deixe uma resposta