O Estádio do Carneirão precisará passar por algumas reformas para o Atlético jogar o baianão da primeira divisão em casa.

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Na entrega da premiação da série B do baianão de futebol, segunda(25), o presidente da federação falou sobre a final no Estádio Antonio Carneiro( Carneirão), que o time do Atlético e a torcida fizeram uma grande festa.

Porém, anunciou que poderá haver mudanças necessárias de mando de campo do Atlético de Alagoinhas, para o baianão da primeira divisão, se o Carneirão não passar por algumas reformas e principalmente o gramado do campo que estava fofo e alguns lugares com buracos.

Se o presidente do Atlético Raimundo Queiroz e o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto quiserem que o Atlético faça seus jogos em casa terá que fechar o estádio para troca de grama e fazer essas reformas necessárias, para que o Carcará não tenha que jogar fora de sua cidade, como aconteceu em alguns campeonatos passados que o time foi jogar em Serrinha e em outras cidades.

E o time do Atlético deve ter seu primeiro jogo do baianão de 2019 da primeira divisão contra o Bahia, e entrega de faixas de campeão nessa partida.

Portanto, o prefeito precisa aproveitar essa época de chuva para mudança do gramado, para ter tempo de colocar o estádio em condições de jogos para receber o Bahia e o Vitória em casa e não deixar ter jogos durante esse período até o início de 2019, se não a torcida ficará mais um ano sem vê seu time de coração jogar em casa.

Por: Marcio Ramos / Jornalista DRT 5202/BA Conselheiro ABI

Deixe uma resposta