Entre Rios – Moradores realiza manifestação para cobra melhorias no distrito de Subaúma; população cobra entrega do posto de Saúde

Publicidade 2

Os moradores de Subaúma, distrito de Entre Rios, fizeram uma manifestação na manhã do último sábado (26/5).

Eles estão cobrando melhorias no posto de saúde local, mais conhecidos como os PSFs, mais também solicita da atual gestão mais segurança, nas escolas e coleta de lixo.

Durante a manifestação nenhum representante do município foi enviado ao local e até o momento os moradores não tiveram uma resposta, de acordo com os moradores os mesmo estavam aguardando uma resposta até esta semana, como isso não aconteceu, outras manifestações serão marcas até a gestão do prefeito Elizio Simões (PDT) se pronunciar.

No final da manifestação, manifestantes fizeram um circulo em frente ao Novo Posto de saúde, que ainda não foi inaugurado e fizeram um oração. Só assim pra ver se a atual situação melhora né? Tem que chamar por Deus!
O atual posto de saúde está em total abandono, com lixo hospitalar espalhados pelo posto, sangue pelo chão, muita sujeira e mesmo assim está acontecendo atendimento, detalhe que o atendimento está sendo realizado com as portas fechada, disse um morador.
Vamos ter de repetir a pergunta a atual gestão, O que falta para a Prefeitura inaugurar a nova UBS, que está linda por sinal e entregar á população de Subaúma? A população de Subaúma irá sofrer até quando com a situação que se encontra o posto de saúde? Até quando os moradores irão ficar expostos á doenças com a atual situação que está o local?
Uma reunião entre os moradores está marcada para este sábado (02/6), para discutir a atual situação e planejar uma nova manifestação.
A Redação do Se Liga Alagoinhas, tentou por varias vezes contato com a Ascom do municípios de Entre Rios porém não obteve exito. 
Redação Se Liga Alagoinhas com Portal Alagoinhas News

Deixe uma resposta