Com emendas de Joseildo, governador inaugura esgotamento sanitário, abastecimento de água e entrega Raio-X em Conde

Publicidade 2

Em visita nesta sexta-feira (1) ao município de Conde, o governador Rui Costa fez uma série de entregas, inaugurou obras de abastecimento de água na zona rural, o Sistema de Esgotamento Sanitário, com investimento de R$ 22 milhões de reais, e entregou um novo Raio-X ao prefeito Dudu Vieira (PMDB). Boa parte das entregas contou com emendas do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), líder do PT na ALBA, que destinou cerca de R$ 300 mil reais para a compra do Raio-X e para as obras de abastecimento de água nas comunidades de Souza e Assentamento Novo Paraíso.

Rui entregou ainda duas viaturas para a região, uma para servir Conde e outra para o município de Rio Real, além de ter firmado o compromisso para pavimentação da estrada que liga a BA-099, na Linha Verde, à praia de Barra do Itariri, obra solicitada por Joseildo ao governador em reunião com o prefeito na governadoria. O parlamentar destacou o empenho demostrado por Rui em atender as demandas históricas do povo do Litoral Norte-Agreste Baiano. “É sem sombra de dúvidas o melhor governador do Brasil e está fazendo muito por nossa região”, afirmou. 

Ele comentou ainda a parceria do seu mandato com o município de Conde. “Aqui me sinto em casa e quando nos sentimos em casa aumenta nossa responsabilidade. Todas essas entregas de hoje e outras que já mobilizamos são parte do trabalho das pessoas que amam esta cidade como o prefeito Dudu Vieira, o presidente da Câmara, Luiz Dentista e do meu amigo Zironaldo Barros, secretário de Turismo e presidente do PT”, assinalou.

 

Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta