Jovem de 17 anos morre vítima de latrocínio em Alagoinhas

Publicidade 2

Um jovem de 17 anos foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde desta quinta-feira (30/5), em Alagoinhas (BA).

Segundo a Polícia Militar (PM), estava passando pela Rua do Jacaré no bairro do Marechal Floriano, quando foi surpreendido por um suspeito por volta das 16h50.

O bandido tomou os pertences do rapaz e ainda atirou nele. Se você tem alguma informação sobre o autor, envie sua mensagem para o disque-denúncia da Polícia Militar. Não precisa se identificar. (75) 9 9802-3060. 

O criminoso que já está identificado conseguiu fugir por uma rua na parte de baixo do Marechal Floriano. Ferido, Luiz Guilherme Santos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), até o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

“Estamos com nossos policiais empenhados nas buscas para capturar o homicida. Nossa solidariedade aos familiares da vítima.”, disse o tenente-coronel Jarbas Carvalho comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Redação Se Liga Alagoinhas com Luciano Reis Notícias

Deixe uma resposta