Parque de Exposições sediará a I Feira Agropecuária de Alagoinhas

Publicidade 2

O Parque de Exposições Miguel Fontes sedia, nos dias 9 e 10 de junho, a I Feira Agropecuária de Alagoinhas. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura (SEMAG), contará com torneio de Copa de Marcha Campolina, feira de animais multiraças, corrida de cavalos e Rally Off Road.

“O parque deve atrair milhares de pessoas para a cidade com uma programação diversificada nos dois dias. Os participantes poderão ver de perto cavalos das raças Manga Larga e Campolina, além de gados Girolanda, Gir Leiteiro e Nelore. No sábado, o julgamento durante o torneio Copa de Marcha Campolina será válido para o ranking estadual. É uma iniciativa que movimenta economicamente o setor e também o local, atendendo à nossa proposta de fazer da área útil um espaço de realizações durante o ano todo”, ressaltou o secretário de agricultura Geraldo Almeida.
De acordo com a SEMAG, quem for ao Parque de Exposições nesse período encontrará uma estrutura com sanitários, restaurante, barracas de alimentos e stands de lojas variadas.

A Feira é resultado de uma parceria entre o poder público municipal, a Associação de Criadores de Campolina da Bahia, o Grupo Girolando de Alagoinhas, a Associação de Criadores de Manga Larga Marchador da Bahia e o Grupo de Criadores de caprinos e ovinos da Bahia. O público estimado é de 5 mil pessoas para os dois dias de evento.

Confira a programação completa:

Dia 09/06 (sábado):
9h – Feira de animais multiraças
11h – Copa de Marcha Campolina
17h – Encerramento

Dia 10/06 (domingo):
8h – Continuação da feira de animais
9h – Etapa nacional de Rally Off Road 4 x 4
15h – Corridas de cavalos
17h – Encerramento

Fonte: Secom Alagoinhas

Deixe uma resposta