Controlador do SAAE é eleito vice-diretor regional da 8ª Inspetoria Regional de Controle Externo (IRCE)

Publicidade 2
foto: Divulgação

Na última quarta-feira (23), durante o IV Congresso Baiano de Controle Interno, realizado em Salvador, ocorreu a eleição para a nova diretoria da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (UCIB), pleito 2018-2020.

A UCIB, associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, tem como objetivo defender os interesses da coletividade através do fortalecimento e melhoria das controladorias internas municipais do Estado da Bahia.

Marcelo Lopes do Santos, controlador do SAAE de Alagoinhas, foi eleito vice-diretor Regional da 8ª Inspetoria Regional de Controle Externo (IRCE).

De acordo com o controlador, a participação na União também traz benefícios para a autarquia alagoinhense, uma vez que há uma preocupação em capacitar os membros por meio de qualificação e aperfeiçoamento profissional.

Desse modo, com ênfase na assistência social, na inovação tecnológica, no fornecimento de assistência técnica, na promoção de pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, consequentemente o SAAE pode contar com um servidor em constante estado de crescimento intelectual, capaz de contribuir para o funcionamento autárquico dentro da legalidade e com o máximo de funcionalidade.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro ), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta