SAAE assegura abastecimento de água, mas orienta uso moderado durante paralisação de caminhoneiros

Publicidade 2
Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, devido aos bloqueios das estradas no país, seu funcionamento passa a sofrer algumas alterações.

No entanto, é importante ressaltar que, até o momento, o abastecimento de água na cidade não corre risco iminente de interrupção.

Em decorrência da greve, as diretorias da autarquia elaboraram, em conjunto, medidas preventivas com o objetivo de assegurar a distribuição, a exemplo do estoque de insumos químicos para o tratamento da água.

Por outro lado, devido à escassez de combustível, serão realizadas apenas as operações estritamente emergenciais. Desse modo, o SAAE pede a compreensão da população e reforça a importância de usar a água com moderação e responsabilidade.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro ), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta