Eures Ribeiro é empossado vice-presidente da CNM

Publicidade 2
Foto: Reprodução

“Dá a Bahia uma visibilidade nacional no movimento. Estou muito feliz pela confiança dos colegas prefeitos”. Foi assim que o presidente da UPB, Eures Ribeiro, comentou sua posse como 2º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). A cerimônia que empossou a nova diretoria da entidade ocorreu na capital federal, nesta quarta-feira (23), durante a programação da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O gestor, que é prefeito de Bom Jesus da Lapa no Oeste Baiano, disse ainda que tem seu “compromisso redobrado na luta pelos municípios”. Eures assume a função para o triênio 2018/2021. A diretoria será presidida por Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS) que sucede Paulo Ziulkoski, líder municipalista que comandou a entidade por 21 anos.

Entre as principais ações da CNM está a organização da marcha anual dos prefeitos a Brasília, movimento que rendeu aos municípios brasileiros diversas conquistas, como o aumento da participação das prefeituras no bolo tributário nacional.

Coordenação de Comunicação – UPB

Deixe uma resposta