Sebrae realiza capacitações em Alagoinhas, Inhambupe e Crisópolis

Publicidade 2
Declaração pode ser feito até o dia 31 de maio (Foto: Sebrae/Divulgação)

Dando continuidade à série de capacitações gratuitas que foram realizadas durante a Semana do MEI, em Salvador, o Sebrae continua com o objetivo de focar na melhoria da gestão dos negócios, agora nos municípios de Alagoinhas, Crisópolis e Inhambupe. Em Alagoinhas, será realizado, no dia 23, o seminário “Dicas de Ouro para um Atendimento Nota 10”, das 18h30 às 21h, no Alagoinhas Plaza Hotel. E no dia 25, das 18h às 20h, será realizada a Sexta da Oportunidad ena sala de capacitação do Sebrae em Alagoinhas, na Rua Dr. João Dantas,s/n, Alagoinhas Velha.

O mesmo seminário “Dicas de Ouro para um Atendimento Nota 10” será realizado no município de Crisópolis, no dia 22, das 18h às 21h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Crisópolis, que fica na Rua Doutor Zélia de Almeida, 26, Centro.

Os empreendedores de Inhambupe também serão beneficiados com o seminário no dia 25, 19h às 22h, na Câmara Municipal De Inhambupe. Av. Tenório Batista Lima, 145, Centro.

Serviço

O que: Seminário Dicas de Ouro para um Atendimento Nota 10
Local/data: Crisópolis (22/05); Alagoinhas (23/05); Inhambupe (25/05).

O que: Sexta da Oportunidade: Primeiros Passos para Montar seu Negócio
Local/data: Alagoinhas (25/05)

Investimento: Gratuito

Com Agência Sebrae de Notícias Bahia

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta