Vitória vence Ceará por 2 a 1 e respira no Brasileirão

Publicidade 2
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Sob o sol escaldante em jogo que começou às 11h da manhã, e que castigou jogadores e torcedores, o Vitória precisou suar para vencer o Ceará por 2 a 1 neste domingo (20) e enfim deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, graças ao segundo triunfo consecutivo na competição.

Com a estreia do goleiro Elias, no lugar do contestado Caíque, o Vitória chegou a ser assustado pela equipe visitante logo ao início da partida, mas logo tomou a dianteira do placar. Após passe magistral de Neílton que quebrou a marcação, Wallyson invadiu a área sozinho e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

O Ceará empatou no 2º tempo com um chute forte de Wescley, após bola mal rebatida pela zaga do Vitória, e chegou a pressionar em busca da virada. Porém, dez minutos após, o goleiro Everson cometeu um pênalti bobo em Lucas Fernandes e Neílton converteu.

Com o triunfo o rubro-negro deixou a zona de rebaixamento e subiu momentaneamente para a 10ª posição com 7 pontos conquistados. O próximo compromisso do Rubro-negro será no próximo domingo (27) contra o Botafogo no estádio do Engenhão.

bahia.ba

Deixe uma resposta