Prefeitura de Cardeal da Silva entrega mais de 600 cartões do Bolsa Família Municipal

Publicidade 2

Em solenidade realizada no Ginásio de Esportes, a prefeita de Cardeal da Silva, Mariane Mercuri, nas presenças dos secretários, vereadores, do deputado estadual, Alex Lima e do deputado federal, Bacelar, entregou os cartões do Programa Bolsa Família Municipal a mais de 600 famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no município.

A ação corresponde à primeira fase de entrega dos cartões.  No total, 1000 famílias receberão o benefício de R$ 80,00, disponibilizados com recursos próprios, em convênio com o Banco do Brasil.

A vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Cristina Virgínia, destacou a atuação da prefeita e empenho de toda a equipe. “Estou muito feliz em participar desta administração que prioriza os mais carentes e que nos dá todo o suporte para realizarmos um bom trabalho no município”, afirmou.

 

Em sua fala, os deputado Alex Lima ressaltou a importância do trabalho que a prefeita Mariane vem realizando em Cardeal da Silva. “Mariane vem trabalhando em ritmo forte. Em pouco tempo, já está fazendo o que muitos gestores não conseguiram fazer, e cumprindo as promessas de campanha, a exemplo do Bolsa Família Municipal”, comentou.

O deputado Bacelar enalteceu o empenho da gestão de Mariane na elaboração de políticas e ações que têm trazido, segundo ele, resultados rápidos e sem precedentes. “Quero parabenizar a gestão e reforçar a nossa parceria. Estive em Agosto do ano passado para a entrega do Ginásio de Esportes e agora para essa realização que será de extrema importância para as famílias carentes. Vamos continuar trabalhando juntos para trazer mais recursos para continuarmos avançando no desenvolvimento social da cidade”, afirmou.

Emocionada, a prefeita Mariane celebrou a conquista, lembrando que se trata do cumprimento de uma promessa de campanha feita ainda em 2008. “Após dez anos, finalmente pudemos realizar esta conquista. É um benefício que chega por meio do esforço do município em atender às famílias em situação de vulnerabilidade social, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos. Agora vamos trabalhar para ampliar o programa em nossa cidade”, disse Mariane.

Na mesma manhã também foi realizado um evento para a entrega de um veículo para secretaria de Educação, uma visita ao Pronto Atendimento, que recebeu novos equipamentos e anunciada a entrega de um novo veículo para Secretaria de Saúde.

Deixe uma resposta