Prefeito Nena divulga nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de sua mãe, Luiza Maria da Silva Costa

Publicidade 2

O prefeito de Inhambupe Fortunato Silva Costa (Nena), comunica à população e lamenta profundamente o falecimento da sua mãe, Luiza Maria da Silva Costa, de morte natural, em casa, aos 92 anos de idade, ocorrido na manhã desta quarta-feira (16). E que o velório acontecerá na própria residência situada na Avenida Lomanto Junior, de onde sairá às 10h o féretro para o cemitério Nossa Senhora Conceição passando na igreja Matriz. Ao comentar sobre a perda, o prefeito descreveu a trajetória de vida de dona Luiza como um exemplo de mulher e mãe. “Ela era tudo para mim. Uma pessoa guerreira, humana, religiosa e trabalhadora, que criou os filhos com muito amor, carinho, dignidade e respeito”, afirmou.  

Em decorrência dessa dolorosa perda, o chefe do Executivo municipal decreta luto oficial por três dias.

Em decorrência dessa dolorosa perda, o chefe do Executivo municipal decreta luto oficial por três dias.

  • Nota de pesar pela morte da mãe do prefeito Fortunato Silva

“É com extremo pesar que comunico à população, o falecimento da minha mãe, Luiza Maria da Silva Costa, aos 92 anos de idade, de morte natural, ocorrida em sua residência, na Avenida Lomanto Junior. Ela era um exemplo de vida, uma pessoa atenciosa, guerreira, trabalhadora, muito religiosa e humana, que criou e educou os filhos com muito carinho, amor e dignidade. Dona Luiza deixa marcas que ficarão para sempre em nossas memórias, em face disso, decreto luto oficial de três dias”. Saudade eternas!

Inhambupe, 16 de julho de 2018.

Fortunato Silva Costa

Prefeito

Deixe uma resposta