Faculdade Pitágoras anuncia chegada em Alagoinhas

Publicidade 2
A partir de maio, a Faculdade Pitágoras passará a oferecer o curso PRESENCIAL de Engenharia de Produção, já na modalidade SEMI-PRESENCIAL terá os cursos de Cst Em Gestão De Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Pedagogia – Licenciatura, Educação Física – Licenciatura, Cst Em Logística, na Modalidade EAD PREMIUM Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e no 100 % ON LINE , Cst Em Gestão Pública , Cst Em Gestão Da Segurança Pública, Cst Em Gestão Ambiental, Cst Em Analise E Desenvolvimento De Sistemas, Sociologia – Licenciatura, Historia – Licenciatura, Cst Em Marketing.
A instituição possui 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe. 
Com infraestrutura de ponta contando com 12 Salas de aula totalmente equipadas, 5 Laboratórios sendo: Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico e  Biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, e cabines de estudo individual.
“A inovação em nosso modelo de ensino é o diferencial que os alunos precisam para desenvolver-se profissionalmente junto às novas tendências do mercado de trabalho”, explica Luiz Gustavo Rodrigues Cardoso diretor da unidade.
Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.
O vestibular da Faculdade Pitágoras será realizado no dia 20/05/2018, no campus localizado na Rua Lauro de Freitas, 198, Centro, Alagoinhas/BA. As inscrições podem ser feitas através do portal www.vestibularja.com.br/pitagoras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 075 3422-0194 e 075 3422-0386

Deixe uma resposta