Alagoinhas – População cobra agilidade na recuperação de ruas

Publicidade 2

As condições das vias que ainda não foram recuperadas após as obras de saneamento continuam sendo alvo de reclamações da população dos bairros afetados pelas intervenções da prefeitura de Alagoinhas. Segundo os moradores da Mãe Cirila, a acessibilidade foi um dos pontos mais afetados com as intervenções.

O morador Carlos Eduardo questiona a agilidade na recuperação das ruas. “O que gera revolta na população não é a obra ser feita, mas como isso está sendo conduzido. Nos últimos meses a gente percebeu que o serviço era refeito por diversas vezes e isso resultava na reabertura da rua, que hoje estão em péssimas condições. Estão recuperando aos poucos e esse atraso está impactando na vida das pessoas”, questiona.

A moradora Jocileide informou que tem feito vários pedidos a prefeitura de Alagoinhas porém sem êxito. “Tenho feito o pedido diariamente junto com a Secin é nada ,falam que vão disponibilizar a equipe é até agora nada, acho que vão espera quebrar as manilhas de novo com o peso dos ônibus quê passam por ai todos os dias”. finalizou.

Redação.

Deixe uma resposta