A pedido do deputado Joseildo, Sudesb garante apoiar Marathon Bike Alagoinhas

Publicidade 2
Em busca de apoio para o Marathon Bike Alagoinhas, o deputado Joseildo Ramos (PT) e os organizadores Jean Santana e Jiovane Paolino, estiveram reunidos com o chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), Everaldo Augusto, nesta última quarta-feira (16). Campeonato reconhecido nacionalmente, o evento está inserido no circuito oficial da Confederação Baiana e Brasileira de Mothon Bike e este ano contará novamente com o apoio da Sudesb.
 
Segundo Jean Santana, o Marathon Bike Alagoinhas reuniu cerca de 3 mil pessoas na última edição, entre atletas e expectadores. “No ano passado, contamos com a mediação do deputado Joseildo e conseguimos um importante apoio da Sudesb. Este ano, a intenção é expandir ainda mais o evento, e estamos aqui novamente com o deputado solicitando a ajuda. A expectativa é alcançarmos mil inscrições entre as duas competições, que são o Marathon Bike e o Marathon Night Run”, afirmou. 
 
Demanda de Irará
Ainda durante a reunião, a vereadora de Irará, Professora Darci, também solicitou apoio da Sudesb para a Associação Escolinha Voluntária Esporte Clube Sucupira (EVECS), que desenvolve um trabalho de educação esportiva por meio de aulas gratuitas de futebol para pessoas a partir cinco anos e que moram na região. Augusto orientou sobre a participação da instituição em editais promovidos pelo Governo do Estado, colocando sua equipe à disposição para informações técnicas e jurídicas, e garantiu uma ajuda imediata com a doação de material para as aulas. Geovanio Damasceno, presidente da Associação, também participou da reunião.

 

Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA
Assessoria de Comunicação –

Deixe uma resposta