Detentos fogem de complexo policial superlotado de Alagoinhas

Publicidade 2

Cinco presos fugiram da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Alagoinhas (BA), na noite deste domingo (13).

De acordo com a polícia, os detentos danificaram o teto da carceragem e abriram um buraco em uma parede por onde escaparam. Um escrivão da Polícia Civil que teve a identidade preservada explica que estava na unidade fazendo um flagrante por volta das 23h10, quando ouviu um barulho na área externa da carceragem. 

Ele conta que comunicou ao delegado de plantão, e a autoridade policial juntamente com outros policiais que estavam de serviço saíram para verificar o que estava havendo. Segundo o escrivão, durante diligências, um dos custodiados foi visto no teto da carceragem tentando fugir.

Ainda segundo o escrivão, o preso ao perceber a presença do delegado e dos investigadores da Polícia Civil, retornou correndo para o interior da cela.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da delegacia conversou com o detento que tentou escapar, e ele confirmou que o buraco foi feito pelos presos da ala A. Os policiais conseguiram evitar que outros presos saíssem. Os presos fugitivos foram identificados como:

  • Givanilson Santos Silva (Alagoinhas)
  • Jucelino de Brito Santos (Alagoinhas)
  • José Edilton Xavier da Costa (Aporá)
  • Cristiano Souza Santos (Olindina)
  • Warley Conceição Santos (Alagoinhas). 

Redação Se Liga Alagoinhas com Luciano Reis

Deixe uma resposta