Deputado federal Paulo Azi destrava obra e Alagoinhas terá Centro de Iniciação ao Esporte

Publicidade 2

Os desportistas de Alagoinhas ganharão um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que será erguido na Urbis III, em área construída de 1.600 metros quadrados.

A ordem de serviço que autoriza o início da obra será assinada pelo prefeito Joaquim Neto nos próximos dias.

A Prefeitura de Alagoinhas tem à sua disposição recursos do Ministério do Esporte, no montante de R$3.132.000,00 (três milhões cento e trinta e dois mil reais), valor estimado para a construção do CIE.   

A intervenção do deputado federal Paulo Azi possibilitou o resgate do projeto e evitou a perda do equipamento, em função da paralisação dos trâmites necessários para a realização da obra na administração anterior. “Reconhecendo a tradição esportiva de Alagoinhas, atuei junto ao Ministério do Esporte para destravar a obra e permitir que o município fosse contemplado com o CIE”, afirmou o deputado federal.

Complexo

O CIE dispõe de ginásio poliesportivo, arquibancada para 177 lugares, área de apoio (administração, sala de professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, academia e sanitários).

O complexo ampliará a oferta de infraestrutura esportiva, incentivando a prática de diversas modalidades, em área com demanda social, e estimulando o surgimento de atletas de alto desempenho entre crianças e adolescentes de Alagoinhas.  

Assessoria de Comunicação do deputado federal Paulo Azi

Deixe uma resposta