Prefeitura de Alagoinhas intensifica Operação Chuva no município

Publicidade 2
Operação Chuva no município

Aproveitando a ausência de chuvas nos últimos dias, a Prefeitura de Alagoinhas intensificou os trabalhos de manutenção das vias e das redes de drenagem em pontos estratégicos da cidade, sejam eles de maior urgência, ou pelo histórico de ocorrências no período chuvoso. A Operação Chuva é uma ação preventiva de caráter emergencial para minimizar os efeitos provocados pela carga d’água.

Neste fim de semana o foco das equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), é recuperação das redes de drenagem, comprometidas em alguns pontos e tapa buraco. Nesta sexta-feira (11) e sábado (12) foram realizadas trocas de manilhas da rede de drenagem da Rua Coronel Filadélfio Neves, Rua Das Acácias, no Parque Floresta, Rua Joaquim Nogueira, Urbis, na Rua do Catu, além de trocada de paralelo na Procópio Silva e tapa buraco nas ruas, Antônio Valverde Bastos, no Barreiro de Baixo, Conselheiro Dantas, Praça Kennedy e na via principal do Mangalô.

Operação Chuva no município
Operação Chuva no município

As intervenções continuarão em diversos pontos da cidade até o início do período de chuvas, quando as atividades são interrompidas, devido a falta de condições para aplicação do asfalto, entre outras implicações.

Deixe uma resposta