Prefeitura de Entre Rios empossa novos concursados

Publicidade 2
A Prefeitura de Entre Rios realizou, na manhã da última quarta-feira (09) a cerimônia de posse dos primeiros 97 do total de 160 aprovados no recente Concurso Público, que passam a fazer parte do quadro efetivo municipal.
O evento contou com presença do Prefeito Elizio Simões, do vice prefeito Cesar Pimenta, dos vereadores Leandro Simões – Presidente do Legislativo Municipal, Zé Valdo da Biju, Israel Lobato e Professor Dedé, além de todo o corpo de secretários do município
O prefeito Elizio Simões, em sua fala, parabenizou os novos funcionários, falou sobre questões relativas à administração municipal e os objetivos para o governo. “Desejamos boas-vindas a todos e que venham para somar. Buscamos, nestes meses à frente da Prefeitura, fazer um trabalho sério, com foco no planejamento, em que cada pessoa tem um papel importante, sempre de olho na coletividade”.
A efetivação desses novos servidores contempla a lisura e transparência do concurso, realizado por uma administração séria, comprometida com a ética e o zelo no trato da coisa pública, contradizendo àqueles que se arvoram de mentiras e calunias para tentar denegrir e desqualificar a honestidade da administração municipal.
Novos aprovados deverão tomar posse nos próximos dias.

Deixe uma resposta