IEL abre inscrições em Programa de estágio para Prefeitura de Alagoinhas com remuneração de R$ 950

Publicidade 2

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) firmou parceria com a Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, para seleção de estagiários de pós-graduação. Os estudantes serão selecionados através do programa Conecta Pós, que tem por objetivo recrutar e selecionar alunos de pós-graduação que utilizem no estágio suas habilidades e competências de acordo com a área de formação.

Os cursos de pós-graduação elegíveis são: Educação, Letras, Metodologia da Pesquisa, Gestão de Pessoas, Administração Pública, Administração, Planejamento, Gestão de Projetos, Engenharia, Arquitetura, Contabilidade, Gestão para Resultados, Direito, Economia, Nutrição, Gestão Pública e áreas correlatas, Gestão da Informação e Tecnologia da Informação.

Carga horária: Segunda a sexta, das 7h às 13h (30 horas semanais) ou das 12h às 18h (30 horas semanais) ou das 16h às 22h (30 horas semanais).

Valor da bolsa: R$ 950,00 + auxílio transporte.

A prova terá início às 13h30, com duas horas de duração. O candidato deverá chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência ao local da prova, portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Na segunda etapa, os candidatos aprovados na fase anterior serão convocados para realizar entrevistas individuais com a equipe da Secretaria de Educação, nos dias 17 e 18 de maio de 2018.

O resultado será divulgado no dia 18 de maio de 2018. Os estudantes selecionados terão um plano de atuação profissional a ser desenvolvido na Secretaria Municipal de Educação de Alagoinhas, em áreas correlatas ao curso de pós-graduação. A previsão de início é no dia 21 de maio de 2018.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem efetuar a inscrição no site do IEL no período de 05 de maio 2018 a 13 de maio de 2018. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será uma Prova Objetiva e Redação, no dia 15 de maio de 2018, no Colégio Municipal de Alagoinhas, situado na Praça Professor Mário Laert, 421 – Centro.

Os interessados devem realizar sua inscrição aqui.

Deixe uma resposta