Hospital Regional Dantas Bião receberá investimento de R$ 10 milhões para ampliação

Publicidade 2

Em reunião nesta quinta-feira (10) com o deputado estadual Joseildo Ramos, líder do PT na ALBA, o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, confirmou o investimento de R$ 10 milhões para ampliação do Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.  

O objetivo é ampliar o número de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e deslocar o funcionamento setor de pediatria para o anexo da unidade. Segundo o secretário, o pontapé inicial deve ser dado pelo governador Rui Costa durante ato de inauguração da Policlínica Regional, que já está praticamente concluída e vai ser inaugurada em junho.

Os vereadores Thor de Ninha, Luciano Sérgio e o diretor do Sindipetro, Radiovaldo Costa, participaram da reunião e destacaram os problemas recorrentes de atraso do salário dos funcionários por parte da entidade que administra o Dantas Bião. O secretário garantiu que os repasses do governo estão em dia e que não haverá mais descontinuidade no pagamento dos servidores. O tratamento de Câncer pelo SUS, que ainda não existe no município, também foi pauta da reunião.



Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)

Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta