SAAE realiza ciclo de palestras na Associação de Moradores do Jardim Petrolar

Publicidade 2

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio da Assessoria de Integração Comunitária (AIC), realizou, na tarde desta segunda-feira (07), um ciclo de palestras na Associação de Moradores do Jardim Petrolar.

Na ocasião, os moradores puderam aprimorar seus conhecimentos sobre racionalização e reutilização do uso da água, doenças relacionadas à falta de saneamento, coleta seletiva, reciclagem, aproveitamento das cascas de legumes, verduras e frutas e a importância e benefícios do sistema de esgotamento sanitário.

A iniciativa, parte do programa do Governo Federal Saneamento para Todos, teve como objetivo difundir conhecimento sobre educação sanitária e ambiental, estimulando a prática de hábitos saudáveis e sustentáveis no dia a dia da comunidade.

No final houve o sorteio de brindes para os participantes.

É a partir do registro das demandas nos canais de atendimento que as coordenações técnicas são acionadas e direcionadas para os casos de suas respectivas competências. Desse modo, é de suma importância que os usuários sempre recorram aos meios oficiais do SAAE para fazer suas solicitações.

Pensando nisso, a autarquia disponibiliza, além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro ), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
 
ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta