Colo-Colo bate Atlético e sonha com vaga na final; Teixeira de Freitas vence Galícia

Publicidade 2
Foto: Hilton Oliveira/ Galícia EC

O Colo-Colo bateu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, neste domingo (6), e segue vivo na briga por uma vaga na final da Série B do Campeonato Baiano. O duelo válido pela nona rodada da competição aconteceu no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. No outro jogo do dia, o Teixeira de Freitas venceu o Galícia por 2 a 0, no estádio do Tomatão, em Teixeira de Freitas.

Com esses resultados, o Atlético de Alagoinhas segue na liderança da tabela com 17 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, PFC-Cajazeiras. O Colo-Colo aparece na terceira posição com 14 e ainda tem chances de classificação para a decisão da Série B. Os dois primeiros colocados fazem a final e disputa a única vaga na Série A do ano que vem. O Teixeira de Freitas é o quinto colocado com 11, um a menos do que o quarto, que é o Conquista. O Galícia é o sexto e último com apenas quatro pontos.

Na última rodada, em que todos os jogos acontecem no sábado (12), a partir das 15h, o Colo-Colo enfrenta o lanterna Galícia, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Atlético de Alagoinhas recebe o PFC-Cajazeiras, no Carneirão. Conquista e Teixeira de Freitas se enfrentam no Lomantão, em Vitória da Conquista.

Com BN

Deixe uma resposta