SAAE divulga dados de atendimento referentes ao mês de abril

Publicidade 2
Posto de Atendimento do SAAE Alagoinhas

Transparência. Essa é uma das palavras que norteiam o trabalho da gestão atual do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas.

Com isso em mente, pautado no princípio de respeito aos usuários, a Ouvidoria da autarquia disponibiliza, mensalmente, um relatório dos atendimentos realizados de forma pormenorizada.

No mês de abril, por meio do Posto de Atendimento, do WhatsApp e do Call Center, foram registrados 413 atendimentos referentes a vazamento em caixa, 217 sobre vazamento na rede ou ramal, 137 referentes à falta de água, 91 vazamentos de esgoto de rua, 69 acerca de recomposições de passeios e 51 de paralelos, 39 desobstruções de esgoto (redes condominiais e coletoras), 9 serviços de limpa-fossa residencial (tarifa normal), 5 serviços de limpa-fossa comercial, 4 denúncia de ligações clandestinas, 1 serviço de limpa-fossa residencial (tarifa social), 1 solicitação de ligação nova de esgoto, 1 revisão de corte.

É a partir do registro das demandas nos canais de atendimento que as coordenações técnicas são acionadas e direcionadas para os casos de suas respectivas competências. Desse modo, é de suma importância que os usuários sempre recorram aos meios oficiais do SAAE para fazer suas solicitações.

Pensando nisso, a autarquia disponibiliza, além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro ), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Deixe uma resposta