BSC Copener leva Projeto Música a cinco municípios no litoral

Publicidade 2

As comunidades de Baixinha, Cidade Nova, Porto de Sauípe, Sítio do Meio e Subaúma, todas pertencentes a Entre Rios, foram beneficiadas com a doação de 18 violinos, 10 bicos para trompete, 30 bases para partitura e 30 partituras. Os instrumentos serão utilizados em aulas de iniciação musical ministradas para crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

A ação integra o Projeto Música, também realizado pela Bracell em Alagoinhas, Aramari, Inhambupe e Itanagra (sede e distrito de São José do Avena). Na parceria, os municípios disponibilizam os instrumentos musicais já existentes nas escolas e a empresa contribui levando o instrutor.

Em Entre Rios, a entrega dos instrumentos aconteceu na prefeitura municipal e contou com as presenças do prefeito Elízio Simões, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Josemar Florêncio e da secretária de Educação Tatiane Cavalcante.

Elízio destacou que a Bracell é “uma parceira de Entre Rios, sempre trazendo projetos sociais para o município. Desde o primeiro contato de minha gestão, buscamos parcerias e a empresa sempre tenta nos atender da melhor maneira”, ressaltou.

Mouana Fonseca, coordenadora de Relações Institucionais da Bracell, ressalta a importância da parceria. “Esta parceria com a Prefeitura de Entre Rios é fundamental para que os projetos sociais da empresa alcancem um maior número de pessoas. O prefeito e sua equipe sempre nos recebem com atenção e interesse em buscar soluções conjuntas para as demandas das comunidades”, ressaltou ela.

Com Ascom

Deixe uma resposta