Transporte público – Sem fiscalização ATP descumpre horários para rotas distantes

Publicidade 2

Nas últimas semanas, moradores que residem no residencial Linha Verde – Calu, têm reclamado do serviço prestado pela empresa (Alagoinhas Transportes Públicos) ATP,  única empresa a prestar serviços de transporte público no bairro.

Denúncias enviadas a reportagem do Se Liga Alagoinhas, apontam que nas últimas semanas, os ônibus pertencentes a empresa não estão cumprindo o horário determinado, que seria até as 22h00, a título de exemplo, os ônibus que fazem linha para o Residencial Linha Verde, os quais, estariam, segundo as denunciantes, funcionando até as 19h00, três horas antes do encerramento legal. 

O descumprimento dos horários despertaram revolta nas redes sociais, o qual denuncia que ônibus estariam parando de rodar prejudicando estudantes.

Hoje (02/05) moradores voltaram a fazer novas reclamações referente ao atraso do ônibus no residencial, segundo a reclamante que não quiz se identificar ficou desde das 06h00 esperando o ônibus e o mesmo não passou.

A Sr. Ana Claudia também entrou em contato com a redação para informa que ficou no terminal coletivo desde das 07h20min aguardando o ônibus sair em direção ao residencial e até as 08h40min o mesmo não tinha chegado. 

Em contato com a empresa não foi localizado o responsável pelo itinerário dos ônibus. 

Enquanto isso, milhares de pessoas, podem está sendo prejudicados no seu direito de mobilidade por conta de descumprimento de horários por parte da empresa.

Redação

Deixe uma resposta