PRE-BA registra 3 mortes em estradas estaduais em feriado prolongado

Publicidade 2

Balanço da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA), divulgado nesta quarta-feira (2), registrou três mortes em estradas estaduais na Operação Dia do Trabalhador. Apesar das vítimas fatais, o número representa a metade do anotado no ano passado, quando seis pessoas vieram a óbito.

Em 2017, a Operação foi realizada em três dias, enquanto neste ano foram em quatro. Ao todo, a PRE-BA registrou 18 acidentes, com 15 feridos, sendo seis deles graves. Em relação aos acidentes, a redução foi de 45% em relação a 2017, quando ocorreram 33 acidentes.

Durante os dias de operação, foram abordadas 11.804 pessoas e 4.880 veículos. Desse total, a PRE-BA aplicou 2.933 autos de infração de trânsito (AIT), realizou 28 remoções de veículos, e recolheu 65 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 9 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Cinco motoristas foram flagrados por consumo de álcool na direção de veículos com o uso do etilômetro [bafômetro] e outros 25 condutores foram autuados pela recusa na realização do teste.

Fonte: BN

Deixe uma resposta