Mulher que viajava em moto com filha de 2 anos morre em acidente na BR-101

Publicidade 2
Foto: Reprodução/Site Radar64

Um acidente entre  uma moto e um ônibus na BR-101, entre os municípios de Mucuri e Teixeira de Freitas, vitimou uma mulher de 37 anos, que estava na moto junto com a filha de 2 anos e um homem que pilotava o veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  motocicleta foia tingida por um coletivo enquanto tentava cruzar a pista.

O motorista do ônibus – que seguia entre Muruci e Teixeira de Freitas – relatou ter sido surpreendido pela moto e tentou desviar, mas acabou atingindo e vitimando Rosa Barra dos Santos, 39, que morreu na hora. Ela estava na garupa, com a filha entre ela e o piloto.

A PRF informou que o condutor da moto era parente de Rosana e teria contado versão semelhante a do motorista do ônibus. A filha da vítima, de apenas 2 anos, sofreu ferimentos leves.

Por causa do acidente, moradores da região fecharam as pistas da BR-101, nos dois sentidos, durante a manhã desta terça-feira (1º), reivindicando a instalação de quebra-molas.  A manifestação só foi encerrada por volta das 12h.

O acidente aconteceu durante a noite de segunda (30).

Fonte: bahia.ba

Deixe uma resposta