Carcará bem perto da vaga nas finais

Publicidade 2
técnico Arnaldo Lira

Dorme líder e acorda líder. Esta é a rotina do Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano da Série B. Sábado (28) à noite, no Estádio Antônio Carneiro, o Carcará fez a festa de sua torcida ao vencer o Teixeira de Freitas, por 2 a 0, e chegou a 17 pontos. No próximo domingo (6), às 15h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o time do técnico Arnaldo Lira pode garantir matematicamente a classificação antecipada às finais se derrotar o Colo-Colo, que neste domingo (29) empatou em casa com o PFC-Cajazeiras por 0x0.

Também no sábado (28), à tarde, no Estádio de Pituaçu, o Galícia, que já está eliminado da competição, surpreendeu ao empatar com o Conquista por 2 a 2. João Vítor e Matheus Souza fizeram os gols do time granadeiro, enquanto Mateus Régis e Índio marcaram para a equipe de Vitória da Conquista, que viu reduzir muito as suas chances de classificação.

Destaque para os públicos registrados em Alagoinhas (4.670) e Ilhéus (3.248), mostrando a força de suas torcidas e o apoio total para que Atlético e Colo-Colo possam lutar pelo acesso à Série A do Campeonato Baiano, em 2019. Os gols do Atlético diante do Teixeira de Freitas foram assinalados por Michael e Deon,

O triunfo do Atlético foi muito valorizado pelo técnico Arnaldo Lira, que destacou a boa atuação da equipe.  “Jogamos bem de novo, o time se apresentou bem, mostramos superioridade, mostramos superioridade e até poderíamos ter feito mais. A gente está procurando fazer o nosso trabalho que é ganhar os jogos”, disse o treinador.

Por Comunicação FBF

Deixe uma resposta