Aberto Processo Seletivo Simplificado de Monitores para atuarem no Programa Mais Alfabetização

Publicidade 2
Prefeituras baianas não vai aumentar salário
Prefeituras baianas não vai aumentar salário

A Prefeitura de Catu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios, o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018


O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

A seleção destina-se à composição de cadastro de reserva para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Catu/BA, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo, bairro Boa Vista, Catu/BA, no período de 30 de abril a 04 de maio de 2018, das 08 às 17h, sendo que no dia 04 de maio de 2018 será das 08:h00 às 14h00.

Acesse o edital em anexo para maiores informações –>Edital 006.2018 – Programa Mais Alfabetização

2 COMENTÁRIOS

  1. E piada essa seleção enquanto milhões são desviados eles querem voluntários porque não faz uma eleição p prefeito voluntário.

  2. Sempre a mesma piada, querem voluntário pra tudo neste país, sem falar quando querem pagar 300 exigindo cursando nível superior e mil outras coisas. Meus queridos a menor mensalidade num curso sup é 1000, transporte não é grátis e nem alimentação.

    Brasil só tem esperto!!!!

Deixe uma resposta