SAAE realiza confraternização em comemoração ao Dia do Trabalhador

Publicidade 2

Um clima de companheirismo, gratidão e alegria. Assim começou a manhã desta sexta-feira (27) na Estação Sobocó, com a comemoração do Dia do Trabalhador organizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas como forma de homenagear seus funcionários pela dedicação e esforço diários.

Na ocasião, as diversas equipes que compõem a autarquia se reuniram em um só grupo para um momento de confraternização composto por um bate-papo sobre comportamento seguro no trabalho, uma sessão de ginástica laboral e um café da manhã especial.

A diretora geral do SAAE, Maria das Graças Reis, fez a abertura, parabenizando e agradecendo a presença de todos, ressaltando a importância da data comemorativa.

Cosme Cristo, tecnólogo em segurança da autarquia, falou sobre as medidas que podem ser tomadas para tornar seguro o exercício das funções do trabalhador, a exemplo de postura, da utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI), da prática da gentileza e da atenção com os colegas. De acordo com o tecnólogo, o evento foi o início de um ciclo de conhecimento sobre segurança no trabalho para os funcionários do SAAE.

Em seguida foi a vez de estudantes de fisioterapia do nono semestre da UNIRB, sob supervisão da professora Naira França, ensinar atividades que podem ser colocadas em prática de maneira simples e antes do expediente começar. Os funcionários fizeram alongamento e relaxamento supervisionados e aprenderam técnicas para respirar melhor.

Para Viviane Dorea, estudante de fisioterapia, foi um prazer poder passar umpouco do que vem aprendendo em sala de aula, sobretudo por passar o conhecimento para o trabalhador.

Adenilton Ferreira Santos, auxiliar operacional da autarquia, achou a iniciativa ótima, por poder passar um momento especial com os colegas de trabalho.

O SAAE reforça que os problemas de abastecimento, vazamento e reclamações relacionados ao serviço, precisam ser registrados no sistema através dos canais oficiais de atendimento. É a partir desse registro que a demanda é direcionada ao setor responsável e é aberta a Ordem de Serviço (OS) para solucionar o problema.
Pensando no usuário, a autarquia disponibiliza, além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro )  outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: [email protected]
Telefone: (75) 31826031

1 COMENTÁRIO

  1. Isso não passa de marketing parasse promover e secpopularizar entre os funcionários vergonha esse saae.

Deixe uma resposta