Caravana do Bem chega ao Jardim Petrolar com diversos atendimentos para população

Publicidade 2
Pediatria, optometria, clínica geral, além de exames de preventivo são algumas das especialidades que chegam ao Jardim Petrolar, com a Caravana do Bem, neste sábado, 28 de abril, a partir das 8h.
“Além das especialidades médicas da Caravana, o grupo Mãos que Ajudam, parceiro desta edição, traz profissionais da área de saúde com atividades como ginástica laboral, palestras e orientações de saúde para a mulher”, disse o presidente de honra do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia (IDESBA), Victor Boris.
“O objetivo desse belíssimo projeto é ajudar a quem precisa, levando às pessoas serviços básicos e essenciais. Parabéns a todos os envolvidos nessa ação que visa, principalmente, o bem-estar do povo. Que iniciativas como essa se multipliquem cada vez mais em nossa cidade, tornando-se algo constante”, declarou Weslen Mamona, idealizar do projeto Mãos que Ajudam, de Alagoinhas.
 
A Caravana do Bem permanece em Alagoinhas com atendimento no dia 05 de maio, na Associação de Moradores do 21 de Setembro, evento que foi adiado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade há 8 dias.
ASCOM IDESBA

Deixe uma resposta