Eduardo Bahia entrega cargo de treinador do Galícia: ‘Cheguei ao meu limite’

Publicidade 2

Eduardo Bahia não é mais técnico do Galícia. O treinador entregou o cargo no último domingo (22). O Azulino foi goleado por 6 a 0 pelo Atlético de Alagoinhas no sábado (21), em Pituaçu, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com a derrota, o time soteropolitano não tem mais chances de classificação para a decisão da competição e brigar pelo título e pelo acesso à elite do futebol baiano no ano que vem.

“Agradeço a oportunidade e confiança, mas como ser humano, cheguei ao meu limite. Quando aceitei o convite, já sabia que seria muito difícil. Todos imaginam a situação do clube, mas só quem viveu o dia-a-dia sabe as reais condições ou falta delas”, declarou através de comunicado nas redes sociais.

Eduardo Bahia assumiu o Galícia no dia 28 de março com um discurso polêmico. Ele comandou o time em quatro partidas e perdeu todas elas. A estreia foi justamente contra o mesmo Atlético, no dia 31, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, sendo derrotado por 1 a 0. O Galícia é o último colocado na tabela de classificação com apenas três pontos, cinco a menos do que o Teixeira de Freitas, que é o penúltimo. O Atlético é o líder do certame com 14, seguido por PFC-Cajazeiras com um a menos. Apenas os dois primeiros colocados avançam para a final da competição.

Com BN

Deixe uma resposta