Atlético agora é líder isolado do Baianão série B

Publicidade 2

Faltando apenas quatro rodadas para o final do Campeonato Baiano da Série B, que garante ao vencedor o acesso ao Campeonato Baiano da Série A, o Atlético da Alagoinhas está bem próximo de atingir sua meta, superando a expectativa da maioria, que não acreditava no trabalho.

Com a derrota do Conquista para a equipe do Colo-Colo, hoje (22), dentro de casa para a equipe ilheense, pelo placar de 1 X 0, o Atlético de Alagoinhas ficou isolado na liderança do certame depois de vencer à equipe do Galícia por 6 X 0 ontem (21) no estádio Pituaçu, em Salvador, colocando a equipe em posição privilegiada e pronta para vencer o certame, dependendo apenas de si mesmo para o avanço à Série A.

A próxima partida do Atlético será em casa, no Carneirão, no próximo sábado, às 18h contra a equipe de Teixeira de Freitas. No jogo de ida o Atlético perdeu pelo placar de 2 X 1. A partida ficou marcada por uma série de incidentes entre a arbitragem e a direção do Atlético.

Na reapresentação na terça-feira, o técnico Arnaldo Lira vai avaliar a equipe, os machucados, os pendurados com cartões amarelos e recomeçar a preparação para mais um jogo em casa.

Por Vanderley Soares

Deixe uma resposta