Equipes da Secretaria de Infraestrutura realizam operação de manutenção, limpeza e recuperação das vias no feriado

Publicidade 2

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) segue trabalhando intensamente com as obras em andamento no município. Os profissionais responsáveis pelo setor foram a campo neste sábado (21), feriado de Tiradentes, para atuar em diferentes pontos e minimizar os efeitos da chuva.

Duas equipes seguem fazendo extensão de uma rede de drenagem na Rua Philadelfo Neves, próxima à Câmara de Vereadores, enquanto um grupo trabalha na Rua Treze de Junho, proximidades da Clínica de Ortopedia e Pediatria (COP), para dar continuidade à recuperação da rede de drenagem que, segundo representantes da secretaria, apresentava manilhas danificadas e uma cavidade no pavimento asfáltico.

Profissionais da SECIN também estiveram na Avenida Severino Vieira, com o objetivo de ajustar a sinalização para uma intervenção em andamento.

Pela manhã, a equipe esteve no distrito de Riacho da Guia para a execução de mais um trecho de limpeza do rio, o que deve melhorar o escoamento no local. A remoção de resíduos tem sido executada desde janeiro, quando a SECIN retirou cerca de 4 mil m² de material da localidade.

A Secretaria informou que outros pontos de drenagem danificada por desgaste do tempo já estão sendo acompanhados pela equipe, que deve seguir fazendo os serviços de manutenção e execução das obras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta