Ouvidoria do SAAE apresenta relatório de atendimento referente a março

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Posto de Atendimento do SAAE Alagoinhas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio de sua Ouvidoria, realiza, mensalmente, um relatório discriminado dos atendimentos aos usuários. A medida, baseada sobretudo no princípio de respeito aos usuários, faz parte do pacote de medidas da atual gestão em sua busca cotidiana pelo zelo e qualidade das ações.

No mês de março, através do WhatsApp, do Posto de Atendimento e do Call Center, foram registrados 462 atendimentos referentes a vazamento em caixa, 214 sobre vazamento na rede ou ramal, 3 solicitações de ligações novas de esgoto, 170 referentes à falta de água, 91 acerca de recomposições de passeio, 64 reclamações de vazamento de esgoto na rua, realização de 42 fiscalizações de esgoto, 14 desobstruções de rede coletora e 11 desobstruções de rede condominial, 13 serviços de limpa-fossa residencial, 13 serviços de limpa-fossa residencial (tarifa social), 13 serviços de limpa-fossa comercial, 88 reparos em caixas e/o anéis, 6 danificações de tampa de concreto, 8 vazamentos em propriedade privada.

Dando prova do trabalho em conjunto e harmônico dos diversos setores do SAAE, a partir do registro das demandas nos canais de atendimento ao usuário, as coordenações técnicas são acionadas e direcionadas para os casos de suas respectivas competências.

Para tanto, necessita-se que os usuários colaborem recorrendo sempre aos canais de atendimento ao usuário. Com isso em mente, e no intuito de assegurar o diálogo com a população, a autarquia disponibiliza variadas formas de contato, seja pelo WhtasApp, seja pelo Call Center, seja presencialmente, no Posto de Atendimento.

CONTATOS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Ouvidoria: [email protected]

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: [email protected]
Telefone: (75) 31826031

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