Paulo Cezar se filia ao PRP e fará dobradinha com Barcelar

Publicidade 2
Paulo Cezar se filia ao PRP e fará dobradinha com Barcelar
O pré-candidato a deputado estadual, Paulo Cezar, está de partido novo. O ex-prefeito de Alagoinhas migrou do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para o Partido Republicano Progressista (PRP). Paulo Cezar também definiu o pré-candidato com quem fará dobradinha para Câmara dos Deputados: Barcelar (Podemos). 
“A nossa decisão é em prol da Bahia. Hoje, como pré-candidato a deputado estadual, vejo essas mudanças como positivas. Vou continuar marchando ao lado do nosso Governador, Rui Costa. Ele nos deu essa nova oportunidade de tentar fazer mais pela Bahia dentro do PRP. E o nome do atual Deputado Federal, Barcelar, que é pré-candidato a reeleição,  agrega um valor enorme em busca de um Estado cada vez mais forte e desenvolvido. Barcelar também é da base governista e um gigante na promoção de políticas públicas na Educação”, ressaltou Paulo Cezar.   
Ainda segundo, Paulo Cezar, os agradecimentos também se estendem ao presidente estadual do PRP, Alexandre Marques, e federal do partido, Ovasco Roma. “Estivemos com eles no dia da minha filiação. Fui muito bem recebido desde o primeiro momento. O PRP é partido que tem uma força nacional e estadual”, finalizou.
Na próxima quinta-feira (19) e sexta-feira (20) o pré-candidato fará o anúncio nas rádios de Alagoinhas e região. 
Paulo Cezar se filia ao PRP e fará dobradinha com Barcelar
Bacelar
Deputado Federal pelo Podemos, Bacelar é o presidente do partido no estado. Ele é baiano nascido no município de Esplanada. Na Câmara, foi o relator da Lei de Responsabilidade Educacional, que estabelece punição para gestores públicos apontados por baixos índices de aprendizagem dos alunos da educação básica.
Bacelar começou a carreira política em 1982, quando se elegeu vereador de Salvador. Renovou o mandato na Casa Legislativa em outras três ocasiões e chegou à Presidência da Câmara Municipal em 1995.
Deputado estadual pela Bahia por dois mandatos, licenciou-se para assumir a Secretaria de Educação de Salvador, onde fez uma gestão reconhecida pela competência e inovação; pautada pela qualidade do ensino na rede municipal e a valorização dos professores, que conquistaram os melhores salários da história da categoria.
Em 2014, retomou o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia e foi eleito deputado federal com mais de 95 mil votos. No Congresso Nacional, é defensor incansável do ensino público de qualidade.
PRP
Com a convicção de que o Brasil não era mais o País do futuro e sim uma potência mundial em emergência que, em 24 de maio de 1989, um grupo de brasileiros, descontentes com os rumos da política brasileira e com a forma de condução dos partidos políticos brasileiros, decidiu fundar um novo partido de acordo com os preceitos do republicanismo moderno, às portas do século XXI, de maneira a resgatar os ideais dos primeiros ideólogos da República brasileira.
Com propostas e conceitos modernos, em maio de 1989, na efeméride do centenário da Proclamação da República, este grupo de novos republicanos trouxe a lume o Partido Republicano Progressista (PRP), apresentando-se ao povo brasileiro, com o firme objetivo de contribuir para a construção de uma Pátria justa em suas relações internas, para que seja justa e independente no convívio com as outras nações.
O PRP nasceu para que possamos cultivar uma Nação forte, pacífica e próspera, generosa e moderna, e preservar os valores que forjaram a nossa República nos meados do século XIX.
Fonte: Assessoria de imprensa – Paulo Cezar Simões

Deixe uma resposta