Espetáculo “Sob Mulher” é apresentando no Centro de Cultura de Alagoinhas

Publicidade 2

“Sob mulher” é um espetáculo que traz um solo de dança e improviso para levantar questões sobre o “universo feminino”, na tentativa de desmistificar alguns estereótipos sobre as definições de mulher, sem a restrição biológica. Além disso, o espetáculo tem como proposta propor novos caminhos mais livres do corpo-mulher. O “Sob Mulher” se apresenta nos dias 17 e 18 de abril, às 19h, na Sala Auristela Sá, Centro de Cultura de Alagoinhas.

Após apresentações em março em homenagem ao mês da mulher, o solo volta neste mês de abril em comemoração ao mês da dança. O Sob Mulher é um dos projetos aprovados através da convocatória Ocupe Seu Espaço e também faz parte do projeto “Quanto Vale o Show” onde o público paga o valor de acordo quanto acha que o espetáculo merece. Como parte da apresentação a peça leva ao público a reflexão sobre que ser mulher não é ser mais, mas é muito além do que se diz, do que se faz. Hoje, mais que ontem, mais que nunca, é necessário desmitificar preconceitos e conceitos em torno do que se faz ser mulher.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com

Serviço:

Sob Mulher

Quando: 17 e 18 de abril (quarta e quinta-feira) às 19h

Onde: Sala Auristela Sá – Centro de Cultura de Alagoinhas

Ingresso: pague o quanto puder/quiser

Classificação: Livre

Deixe uma resposta